2 de jan de 2016

O que eu quero ler em 2016

Um ano novo está começando, e com isso é impossível não fazer metas que queremos cumprir. Seja essas metas na área profissional, financeira, emocional, enfim. Hoje, quero falar sobre as minhas metas literárias. 

Bom, pra começar, preciso muito tentar manter o blog mais atualizado. Sim, eu penso muito no blog, porém às vezes é muito complicado manter atualizado devido à faculdade, o inglês, e outras coisas que me mantêm ocupada. Mas eu prometo a mim mesma que vou tentar manter o blog mais atualizado em 2016.

Outra coisa que me mantém muito distraída e ocupada, são as séries de TV. Gente, quando eu começo a assistir alguma série eu não consigo parar mais, e isso acaba me mantendo ocupada também e eu acabo deixando às vezes os livros de lado :( mas prometo que vou tentar mudar isso e arranjar tempo pros dois.

Minha meta é ler pelo menos três livros por mês. Tenho muito livro na estante, eu acabo comprando demais e lendo... não tanto assim. Tem alguns livros que preciso muito ler, e eu vou listar abaixo os três livros que eu mais quero ler em 2016.

1. A Guerra dos Tronos 
George R. R. Martin

Sim, eu preciso começar a ler essa série. Porém o tamanho dos livros me assusta e eu sempre acabo adiando a leitura.







2. O Nome do Vento
Patrick Rothfuss


Já cansei de receber indicações de leitura desse livro, porém é outro livro que também me assusta pelo tamanho embora já ouvi falar que é uma leitura bem simples.






3. O Sol É Para todos
Harper Lee


Quero muito ler esse livro pelo simples fato de ser um clássico e eu preciso ler mais clássicos esse ano, quero me comprometer com isso. Já li várias coisas acerca desse livro e ele é sempre muito bem falado e recomendado.





Bom, esse são os três livros que quero fazer um compromisso comigo mesma para esse ano. E também quero continuar com alguns desafios, como por exemplo, a leitura de as crônicas de nárnia e também continuar os livros de Harry Potter que ainda não li. Ah, ganhei muitos livros de aniversário ano passado, preciso muito lê-los.

Bom, essas são minhas metas pra 2016. Espero que até dia 31 de dezembro eu tenha conseguido cumprir com todas essas metas. 
Tem alguma meta literária pra 2016? Deixe nos comentários, vou adorar saber.
Até mais. 

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário